quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um Adeus...


Chegou a hora de continuarmos o nosso percurso...Um obrigado a Paços de Ferreira, aos professores e auxiliares, aos alunos e a todos os que se cruzaram no nosso caminho. Um dia dissemos, "Juntos somos a força e a fraqueza de cada um...", e hoje, sabemos e sentimos que seremos diferentes no futuro. Viemos para mudar a saúde de Paços de Ferreira, acabamos por sentir na pele o carinho de todos vocês. Continuem este percurso, fará com que tudo o resto tenha sentido.



..............Gabinete Saúde +

5 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que caiu uma lagrima ao ler isto, foram fantásticos!!! Muito sucesso!!

Anónimo disse...

Ja tenho xaudadx dox noxox enfermeirox..Nao xabia q iam embora
beijinhox para voxex

Anónimo disse...

Ja foram embora mesmo??Um amigo meu disse me que voltavam daqui a duas semanas é verdade?

Anónimo disse...

Olá Ju... Este primeiro grupo terminou o estágio na vossa escola e partiu rumo a outras paragens, como era necessário fazer... No entanto terão outro grupo de alunos a partir do dia 19 de Fevereiro para continuarem a cuidar de vocês... Portem-se bem e acolham-os bem... beijinhos

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.